01 março, 2024

Últimas:

Caminhão invade condomínio de prédios em Bauru; o motorista morreu

Anúncios

Em um acidente ocorrido no fim desta manhã, um caminhão desgovernado invadiu um prédio de apartamentos populares e uma pessoa morreu, na Vila Industrial, em Bauru (SP).

O acidente foi registrado na quadra 2 da avenida Sorocabana, no condomínio Marilu, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo invadiu dois apartamentos, no térreo e primeiro andar. O caminhão teria tido problemas nos freios.

Anúncios

Caminhão invadiu apartamentos do térreo e do primeiro andar (Foto: Amanda Sanches/TV TEM)

Ainda segundo a corporação, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro, identificado como José Reis, de 67 anos, estava acompanhado do filho, que conseguiu sair do veículo antes da batida.

O jovem, de 16 anos, teve fratura na perna e foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Central. Ele aguarda transferência para o Hospital Estadual. Ninguém no residencial foi atingido pelo caminhão.

Anúncios

A estrutura do bloco sofreu com o impacto da batida, e os moradores foram retirados dos apartamentos. Um poste de iluminação e fiação também caíram, além do portão do condomínio.

Equipes da CDHU e da Defesa Civil estão no local para avaliar os estragos. Por volta das 15h, o veículo foi retirado do local, que segue isolado.

Caminhão foi retirado por volta das 15h — Foto: Amanda Sanches/TV TEM
Caminhão foi retirado por volta das 15h (Foto: Amanda Sanches/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias