Anúncios
Em um acidente ocorrido no fim desta manhã, um caminhão desgovernado invadiu um prédio de apartamentos populares e uma pessoa morreu, na Vila Industrial, em Bauru (SP).
O acidente foi registrado na quadra 2 da avenida Sorocabana, no condomínio Marilu, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo invadiu dois apartamentos, no térreo e primeiro andar. O caminhão teria tido problemas nos freios.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/G/V/i0MG3uRdywlNZdlwbj8A/whatsapp-image-2023-05-12-at-15.05.49.jpeg?quality=70&f=auto)
Ainda segundo a corporação, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro, identificado como José Reis, de 67 anos, estava acompanhado do filho, que conseguiu sair do veículo antes da batida.
O jovem, de 16 anos, teve fratura na perna e foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Central. Ele aguarda transferência para o Hospital Estadual. Ninguém no residencial foi atingido pelo caminhão.
Anúncios
A estrutura do bloco sofreu com o impacto da batida, e os moradores foram retirados dos apartamentos. Um poste de iluminação e fiação também caíram, além do portão do condomínio.
Equipes da CDHU e da Defesa Civil estão no local para avaliar os estragos. Por volta das 15h, o veículo foi retirado do local, que segue isolado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/A/Axy4JxRemlUAcsrjBQHg/whatsapp-image-2023-05-12-at-15.05.51.jpeg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1