29 março, 2024

Últimas:

Caminhão de empresa de tapa-buracos é ‘engolido’ por cratera

Anúncios

Caminhão ficou preso no asfalto em Marília (Foto: Adriano Micheleti/Arquivo Pessoal)

Um caminhão da empresa responsável pelo trabalho de tapa-buracos de Marília (SP) foi “engolido” por uma cratera que se abriu na Rua Jorge Mussi, na zona norte da cidade, nesta quarta-feira (22). Uma das rodas ficou presa no buraco e o veículo tombou.

Segundo a prefeitura, quando ocorreu o acidente, um mutirão com o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), Codemar, Secretaria de Obras e Assistência Social estava sendo realizado naquela região, por conta das casas que ficaram alagadas com a chuva da última sexta-feira (17).

Anúncios

Em nota, a Codemar  – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília – informou que o caminhão já foi retirado e que as operações foram interrompidas apenas momentaneamente.

Uma das rodas do caminhão foi engolida pela cratera (Foto: Adriano Micheleti/Arquivo Pessoal)Uma das rodas do caminhão foi engolida pela cratera (Foto: Adriano Micheleti/Arquivo Pessoal)
Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias