28 março, 2024

Últimas:

Caminhão carregado de mandioca tomba em rio após ponte ceder

Anúncios

Ponte cedeu com o peso do caminhão, que tombou no rio (Foto: Diego Crepaldi/ Divulgação)

O peso de um caminhão carregado com mandioca provocou o desmoronamento da Ponte do Sapo, que liga o distrito de Avencas, em Marília, ao município de Oriente (SP), no início da noite de terça-feira (18).

De acordo com o secretário da Agricultura de Marília, Takao Shintaku, a ponte não suportou o peso do veículo, que acabou tombando no Rio do Pombo. Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos.

Anúncios

Ainda de acordo com o secretário, a ponte tem cerca de 80 metros de comprimento. Os reparos na ponte e a retirada do veículo serão feitos ainda nesta manhã, de acordo com informações da prefeitura. Equipes da administração pública e da empresa responsável pelo veículo e a carga farão os trabalhos necessários.

CAMINHÃO MANDIOCA  (Foto: Diego Crepaldi/ divulgação )Carga de mandioca ficou espalhada no rio (Foto: Diego Crepaldi/ divulgação )
Os reparos na ponte serão feitos nesta quarta-feira  (Foto: Diego Crepaldi/ Divulgação)Os reparos na ponte serão feitos nesta quarta-feira (Foto: Diego Crepaldi/Divulgação)

 

Anúncios

Fonte: G1

 

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias