Câmera flagra motorista que invadiu calçada, recolhendo o para-choque do carro em Botucatu; assista

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro invade a calçada Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu  e destruiu dois bancos e um coqueiro decorativo na madrugada desta sexta-feira (9).

No vídeo é possível ver o momento em que o carro passa destruindo a calçada. Logo depois, a motorista desce do carro, olha o estrago, pega o para-choque que caiu e vai embora.

Inicialmente a Guarda Municipal foi acionada na manhã desta sexta-feira para averiguar um possível caso de vandalismo, mas localizou a placa e partes do para-choque do veículo no local. A placa ajudou a Guarda a identificar porque dois bancos e as palmeiras foram danificados.

Bancos foram encontrados destruídos em Botucatu (Foto: Peres Luiz Rogério/ Arquivo pessoal )
Bancos foram encontrados destruídos em Botucatu (Foto: Peres Luiz Rogério/Arquivo pessoal )

Com os dados da placa, os guardas identificaram a motorista, de 35 anos, que foi localizada na casa dela. Para os guardas, ela explicou que dormiu ao volante e não teria percebido os estragos causados na calçada. Ela havia saído do trabalho, um boate onde atua como caixa. Ela foi encaminhada para delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o carro deve passar por perícia. Não foi feito testo do bafômetro porque a mulher foi localizada duas horas depois e ela não apresentava sinais de embriaguez.

Em nota, a prefeitura informou que já fez os reparos na calçada. Ainda de acordo com a nota, o local, que é um dos principais corredores comerciais da cidade, passou por uma revitalização nos últimos meses, que foi finalizada no sábado (3).

Fonte: Tv Tem