26 abril, 2024

Últimas:

Câmera flagra agressão de entregador dos Correios contra síndico de condomínio em Piracicaba; veja vídeo

Anúncios

Um funcionário dos Correios agrediu o síndico de um condomínio, em Piracicaba (SP), nesta sexta-feira (23), durante a entrega de correspondências. Segundo o síndico Francys Almeida, o motivo foi que ele pediu para o entregador usar máscara no local, para evitar a transmissão do coronavírus. Ele sofreu fratura no pé em dois locais.

Câmeras flagraram o funcionário dos Correios sem máscara no local, que fica no bairro São Francisco, e o administrador do condomínio também filmou o momento em que alerta o profissional para colocar o item de segurança.

Anúncios

Em outro momento, uma câmera de segurança do condomínio flagra quando o entregador vai em direção a Almeida e o derruba com o chute. Na sequência, já com o síndico no chão, aplica mais um chute.

Com as fraturas, ele precisou de resgate e foi encaminhado para a Santa Casa de Piracicaba, onde vai passar por cirurgia. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade.

Anúncios

Tanto a vítima quanto outra funcionária do empreendimento habitacional informaram que o homem foi alertado outras vezes por não utilizar a proteção.

O que diz os Correios

Em nota, os Correios comunicaram que condenam e repudiam qualquer tipo de violência e que lamentam o ocorrido.

“Reiteramos que a conduta do empregado não condiz com os valores e práticas de atendimento da empresa, que preza pela cortesia e respeito a todos os clientes. Os Correios estão realizando uma apuração e adotará todas as medidas disciplinares cabíveis”, acrescentou.

A empresa também informou que desde março de 2020 tem adotado todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde de empregados, fornecedores e clientes.

“Os protocolos de saúde adotados pela estatal preveem a permanente orientação aos empregados quanto aos cuidados básicos de higiene, como o uso de máscaras”, finalizou.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias