20 de maio, 2024

Últimas:

Calouro é encontrado morto em república de universitários em Bauru

Anúncios

Um jovem de 18 anos, recém-ingressante na Universidade Estadual Paulista (Unesp), foi encontrado morto, na segunda-feira (18), em uma república de estudantes, em Bauru, no interior de SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos moradores estranhou que Joaquim Felipe Feliciano Espíndola não tinha acordado mesmo já sendo tarde e que, após procurá-lo, verificou que ele estava roxo e sem respirar. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncios

Jovem de 18 anos que foi encontrado era recém-ingressante na Unesp de Bauru (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

À polícia, os demais moradores informaram que todos teriam ido a uma festa em uma outra república, no domingo (17). Ao retornarem, Joaquim teria vomitado, se despedido dos demais moradores e ido dormir.

O estudante era calouro do curso de engenharia elétrica, que teve início das aulas no dia 26 de fevereiro. Recém-ingressante no ensino superior, Joaquim havia completado 18 anos exatamente um mês antes da morte, no dia 18 de fevereiro.

Anúncios

Em comunicado aos alunos, a Unesp lamentou a morte do estudante. “Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, diz a nota assinada por José Alfredo Covolan Ulson, diretor da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB).

Natural de Andradina (SP), o jovem foi sepultado na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Rosa de Saron, na cidade natal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Unesp lamentou morte de estudante em república de Bauru (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias