27 abril, 2024

Últimas:

Calor aumenta no estado de SP hoje e fim de semana vai ferver

Anúncios

Quem já está pensando em como vai estar o tempo no final de semana no estado de São Paulo pode se preparar. O sol vai aparecer, a temperatura dispara e vai ferver! 

Nesta quinta-feira (10), uma grande massa de ar quente e seco ganha força pelo estado de São Paulo. No leste paulista, o dia começou com muitas nuvens por causa da entrada de umidade que vem do mar, e até houve registro de névoa/nevoeiro. No entanto, ao longo do dia, os ventos quentes e secos vindos do interior do estado se intensificam, favorecendo boas aberturas de sol e rápida elevação na temperatura.

Anúncios

Na cidade de São Paulo há uma grande chance de recorde nesta quinta-feira. O recorde atual é de 33,7°C, em 27 de janeiro. A máxima prevista para hoje é de 34°C. Portanto, hoje deve ser o dia mais quente do ano na capital.

Atenção para baixa umidade relativa do ar 

Em praticamente todo o estado, a tarde desta quinta-feira será quente e seca, com umidade atingindo níveis abaixo de 20%, que são considerados de alerta. No norte e oeste do estado, a umidade relativa do ar também fica baixa e alcança níveis de atenção (abaixo nos 30%). Na faixa litorânea, o vento sopra com até moderada intensidade e o mar segue calmo. Não há expectativa de chuva. 

Em Botucatu, a máxima para os próximos dias é de 34º.

Anúncios

Com Climatempo

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias