23 de julho, 2024

Últimas:

Calleri não passará por cirurgia e fará tratamento conservador no São Paulo

Anúncios

Jonathan Calleri não precisará de cirurgia para a lesão no tornozelo direito, sofrida no último sábado. O jogador vai realizar tratamento conservador e será avaliado constantemente para saber se o seu corpo irá responder bem aos métodos.

Caso haja sucesso nesse tipo de tratamento, Calleri poderá até retornar a tempo de disputar alguma fase do mata-mata do Campeonato Paulista. As chances, porém, são pequenas.

Anúncios

Uma cirurgia não está completamente descartada se não houver 100% de sucesso no método escolhido.

A lesão preocupou o clube, que ainda não tem o substituto do camisa 9, Erison, à disposição. Ele também está lesionado e tem a expectativa de retornar nas quartas de final, diante do Água Santa. O jogador já tem feito trabalho no campo com a fisioterapia.

Anúncios

Calleri é o capitão e grande referência ofensiva do time. Artilheiro da equipe na temporada passada com 27 gols, o argentino balançou a rede duas vezes em 2023. O camisa 9 ainda distribuiu duas assistências.

Sem Calleri e impedido de escalar Erison, também lesionado, Rogério Ceni deve novamente improvisar Galoppo como um atacante mais centralizado. O argentino é o vice-artilheiro do Paulista, com sete gols.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Laserfiche — fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios —...

Categorias