23 de julho, 2024

Últimas:

Calleri, do São Paulo, se despede de temporada após operar o tornozelo: “Obrigado, 2023”

Anúncios

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, postou uma foto em suas redes sociais para se despedir da temporada em que venceu seu primeiro título com a camisa do clube.

– Obrigado, 2023 – escreveu o jogador.

Anúncios

Post de Calleri, do São Paulo, se despedindo da temporada (Foto: Reprodução / Instagram)

Calleri não irá mais atuar neste ano. O atacante passou por uma cirurgia no tornozelo direito na última segunda-feira, na Argentina, para tratar dores que sente no local desde uma lesão sofrida ainda no Campeonato Paulista.

O procedimento foi acompanhado por um médico do São Paulo, Fabio Novi, e um fisioterapeuta do clube fará companhia a Calleri nos primeiros dias de recuperação.

Anúncios

– Fala, torcida tricolor. Estou bem, ontem fiz a cirurgia, está tudo ótimo. Estarei apoiando todos meus companheiros para que o São Paulo fique o mais alto possível na tabela, estou na torcida. Obrigado a todos pela mensagem de apoio, me fazem muito feliz e me fazem ter uma recuperação ainda mais rápida. Nos vemos logo. Estamos junto sempre – afirmou o jogador em vídeo publicado pelo canal de Whatsapp do clube.

O jogador pressionava para fazer a cirurgia o quanto antes para poder estar recuperado para a pré-temporada de 2024 – ele tem citado a disputa da Supercopa do Brasil, no começo do ano, como objetivo.

A expectativa é de que Calleri retorne a São Paulo nas próximas semanas para continuar o tratamento.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE:TXT), anunciou hoje a opção de edição especial do 60 o...

Categorias