14 de junho, 2024

Últimas:

Caio Paulista vira desfalque no São Paulo para jogo contra o Sport pela Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo vai ter um desfalque de última hora para o compromisso desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Caio Paulista teve constatada uma fadiga muscular no adutor da coxa esquerda e vai permanecer em São Paulo para se tratar do problema físico.

Anúncios

Caio Paulista sequer treinou com os companheiros nesta terça no CT da Barra Funda. O jogador permaneceu na academia do Reffis Plus. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, no domingo, mas pediu para continuar na partida.

Caio Paulista ficou na cidade paulistana e desfalca o time em Recife (Foto: Divulgação)

Sem Caio Paulista, o técnico Dorival Júnior deve promover a entrada do jovem Patryck Lanza na equipe titular. Cria de Cotia, o jogador atuou pela última vez na quinta-feira passada, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão.

Anúncios

Um possível São Paulo para quarta-feira tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor; Luciano (Marcos Paulo ou Wellington Rato) e Calleri.

Dorival Júnior comandou nesta terça a última atividade antes do jogo com o Sport (Foto: Divulgação)

Na última atividade antes do embarque para Recife, Dorival Júnior apresentou um vídeo para os atletas, a fim de otimizar a correção de erros antes do decisivo jogo contra o Sport.

Depois do aquecimento, os jogadores participaram de uma atividade tática, posicional, sob o comando do treinador e do auxiliar Lucas Silvestre.

Os atletas ainda realizaram um treino técnico em campo reduzido, estimulando troca de passes, movimentação e finalização ao gol, sob o comando do auxiliar Pedro Sotero.

O São Paulo também trabalhou bolas paradas antes de fechar a preparação para o confronto de meio de semana. A delegação tricolor embarca na tarde desta terça-feira em Recife e já se concentra na capital pernambucana para o compromisso na Ilha do Retiro.

Gabriel Neves deve ser titular do São Paulo diante do Sport (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias