Caio Induscar divulga nova vaga de emprego em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Presente em todo o território nacional e em mais de 50 países, a Caio Induscar, líder na produção de carrocerias urbana e na fabricação de ônibus, está no mercado há mais de 73 anos, onde conta com cerca de 3.000 colaboradores, participando do crescimento do polo industrial da região e do Brasil.

Sendo assim, com o objetivo de aumentar estes números de profissionais, a empresa divulgou que está com uma vaga de analista de metrologia, disponíveis na cidade de Botucatu – SP.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham os seguintes requisitos:

  • Superior completo em engenharia (produção, mecânica, eletrônica, mecatrônica, controle e automação ou afins). Admite-se também: cursando as engenharias citadas anteriormente, desde que tenha o ensino técnico completo;
  • Treinamentos MSA, CEP, GD&T, ISO 9001:2015 e MASP, APQP – Plano de Controle e PPAP;
  • Conhecimento do software PolyWorks;
  • Vivência nas rotinas de metrologia;
  • Vivência em atendimento a clientes e fornecedores;
  • Habilidade no gerenciamento de rotina;
  • Possuir carteira de habilitação – categoria B;
  • Disponibilidade para viagem;

Procedimento para participar

E aí, ficou interessado na função citadas? Caso a resposta seja sim, não perca mais tempo e acesse agora o site da Caio Induscar para garantir o quanto antes emprego tão desejado por você!

Atribuições

O profissional contratado desempenhará as seguintes funções: Realizar medições tridimensionais, utilizando softwares de interação 3D, aplicando as sistemáticas de controle definidas pelas montadoras. Planejar e executar as atividades, tais como, medições de amostras, protótipos, dispositivos de controle, ferramentas produtivas, inspeção de layout dos produtos, análise de sistema de medição (MSA) e Controle Estatístico de Processo (CEP). Atuar no desenvolvimento de recursos de monitoramento e medição.

Não se esqueça de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Caio Induscar 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes