28 de maio, 2024

Últimas:

Caiaque vira com pescador, amigo tenta salvá-lo e os dois morrem afogados em represa de Araras

Anúncios

Dois pescadores morreram afogados, na tarde de domingo (21), na represa João Ometto Sobrinho (Água Boa), zona rural de Araras (SP). Os corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (22).

Os pescadores Rodrigo da Silva Beserra e Carlos Eduardo Belinato, de Rio Claro, morrem afogados em represa de Araras (Foto: Repórter Beto Ribeiro e Arquivo pessoal)

Afogamentos

De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo da Silva Beserra, de 35 anos, estava pescando quando, por motivos ainda desconhecidos, o caiaque dele virou e ele caiu na água.

Anúncios

Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos, que também estava pescando no local, mergulhou na represa para tentar socorrer o amigo, mas não conseguiu. Quando voltava para a margem da represa, ele também se afogou.

Represa João Ometto Sobrinho (Água Boa), em Araras (Foto: Prefeitura de Araras/Divulgação)

Os corpos foram retirados da represa pelo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Anúncios

Enterro

O corpo de Carlos foi enterrado na tarde desta terça no Cemitério Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro.

Já o corpo de Rodrigo será velado a partir das 10h desta quarta (24), no Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro. O enterro será às 14h.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias