04 março, 2024

Últimas:

Cães são resgatados com sinais de maus-tratos e sem alimentação em Garça

Anúncios

Dois cães foram encontrados em situação de maus-tratos em uma casa no bairro Labienópolis em Garça (SP). A situação foi descoberta na última sexta-feira (15) quando a delegacia de Defesa da Mulher foi até o local para averiguar uma denúncia.

Os animais foram resgatados nesta segunda-feira (18). Um cão de aproximadamente dois anos de idade, da raça pit bull, e uma filhote sem raça definida, estavam em local insalubre, sem assistência médica veterinária e sem alimentação. O cão da raça pit bull estava muito magro, com as costelas aparentes e infestado de carrapatos.

Anúncios

Cão da raça pit bull estava muito magro, com costelas aparentes, e infestado de carrapatos (Foto: ONG Spades / Divulgação)

O responsável pelo animal foi questionado sobre a cachorra filhote e disse que ela tinha sido doada a uma família, no entanto, ela foi localizada presa dentro de um dos cômodos da casa, depois que a equipe da Polícia Civil acompanhada de um representante da ONG Spades ouviu o choro dela.

O tutor dos animais foi preso em flagrante e os cães foram examinados pelo veterinário Ariadno Turatti que constatou os sinais de maus-tratos. Os dois receberam os cuidados necessários para depois serem encaminhados para adoção responsável.

Anúncios

Uma filhote sem raça definida foi resgatada em Garça (Foto: ONG Spades / Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

G2 Risk Solutions e Mastercard combinam IA e conhecimentos comerciais para detecção superior de lavagem de transações

04/03/2024

A inteligência de dados complementar oferece aos provedores de pagamentos novas informações sobre o risco oculto...

Categorias