28 março, 2024

Últimas:

Cadela espera há 6 dias por dona em porta de hospital

Anúncios

Maya, uma cadela da raça Akita Inu, de 2 anos, passou os últimos seis dias esperando sua dona na porta do Hospital Virgen de la Salud, na Espanha. Sandra Iniesta, de 22 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite, no dia 27 de agosto, e segue internada no local. Desde então, Maya deitou-se pacientemente do lado de fora onde aguarda sem sinais de cansaço.

As várias tentativas de o pai de Sandra, Andrés, de levá-la para casa não deram certo. Ele tentou colocá-la dentro do carro antes de retornar para casa, mas não conseguiu, segundo informações do “The Telegraph”.

Anúncios

“Ela sabe o que está acontecendo e tem mostrado como é paciente. É considerada um membro da nossa família”, disse o pai de Sandra ao “Metro”.

Maya ganhou mimos como ração e água na porta do hospitalMaya ganhou mimos como ração e água na porta do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Raça fiel

Anúncios

Maya honra a tradição de sua raça Akita Inu, considerada uma das mais leais do mundo. Para quem não se lembra, o filme “Sempre ao seu lado” (2009) narrou uma história semelhante. No longa, o cão Hachiko esperou por 10 anos em uma estação de trem pelo dono, vivido pelo ator Richard Gere.

Fonte: Extra

Últimas

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

28/03/2024

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa...

Categorias