Anúncios
A Embraer e a Marca Senna fecharam uma parceria para desenvolver 22 cadeiras de escritório em homenagem ao piloto Ayrton Senna. As peças estão sendo comercializadas por US$ 35 mil, o que dá cerca de R$ 180 mil, mais os impostos.
A cadeira de escritório batizada de “Senna Cockpit” foi desenvolvida com tecnologia aeroespacial e de pista. Além disso, o modelo combina materiais vistos nos carros da Fórmula 1 e no interior de aviões.
Anúncios
Com designer inovador, a cadeira foi projetada para ser uma cadeira de escritório aeroespacial e inspirada em um conceito de aeronave chamado “PULSE” da Embraer.
As cadeiras usam materiais como couro integral, alumínio usinado e fibra de carbono reforçada com grafeno.
Anúncios
A série presta homenagem à vitória de Ayrton Senna em 1986 no Grande Prêmio de Detroit de Fórmula 1, que aconteceu no no dia 22 de junho daquele ano. Por isso, a série limitada inclui exatamente 22 cadeiras.
A corrida foi famosa por ter sido a primeira vez que o piloto hasteou a bandeira brasileira dentro de seu carro.
Senna Cockpit mistura o estofado azul-marinho com costuras douradas e acabamento. A cadeira também tem o detalhe de ter as cores do capacete Ayrton no rótulo, medindo 1,22 m de altura, 47 cm de largura no encosto, 66 cm na base e pesando 37 kg.
Os interessados em adquirir ou ter mais informações sobre as cadeiras, devem entrar em contato com a Marca Senna, pelo e-mail faleconosco@senna.com
A Embraer é um dos principais fabricantes de aeronaves executivas, comerciais e de defesa.
Fonte: G1