28 março, 2024

Últimas:

Cadeirante atropelado na calçada por moto desgovernada em Botucatu sofreu ferimentos leves

Anúncios

Um cadeirante foi atropelado na calçada por um motociclista que perdeu o controle da direção após se envolver em um acidente, na área central de Botucatu (SP). Apesar do susto, ele sofreu ferimentos leves.

Imagens de uma câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a moto atinge o cadeirante, que estava acompanhado de uma mulher e aguardava na calçada ser atendido em uma loja de conserto de celulares. 

Anúncios

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (10), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na segunda-feira (12). De acordo com o registro, o motociclista trabalha como mototaxista e bateu na lateral de um carro momentos antes do atropelamento.

Com o choque, ele perdeu o controle da moto, subiu na calçada e atingiu o cadeirante, que caiu no chão perto da sarjeta. O motociclista voltou e prestou socorro à vítima.

Anúncios

As imagens não mostram, mas o mototaxista transportava uma passageira, que também caiu no chão, conforme o boletim de ocorrência.

As duas vítimas, o cadeirante e a passageira da moto, foram socorridas por uma unidade Resgate do Corpo de Bombeiros com escoriações leves e levadas para o Pronto-Socorro da cidade.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias