26 abril, 2024

Últimas:

Cachorros tentam fugir de enxurrada e ficam ‘ilhados’ em estrada que liga Conchas a Pereiras

Anúncios

Três cães que tentavam fugir de uma enxurrada foram flagrados “ilhados” sobre galhos de uma árvore às margens de uma estrada de terra que liga Conchas a Pereiras (SP), na tarde desta segunda-feira (10).

Um motociclista que passava pelo trecho encontrou os animais e afirmou que a cena chamou atenção.

Anúncios

“Eu ia de Conchas para Pereiras quando encontrei os animais desesperados, uivando. Senti dó, pensei em resgatar, mas por causa da correnteza, eu seria levado”, afirma o motociclista Anderson Aparecido Vieira da Silva.

O motociclista ainda afirma que preferiu não se arriscar ao passar pelo trecho e voltou para Conchas. Ele conta que informou aos funcionários da SP Vias que trabalhavam na estrada principal que liga as duas cidades sobre o caso.

Anúncios

Anderson afirmou que não sabe se os animais foram resgatados. A reportagem entrou em contato com a concessionária para saber sobre o resgate dos cães, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Animais ficaram 'ilhados' sobre árvore entre Conchas e Pereiras — Foto: Anderson Aparecido Vieira da Silva/Arquivo Pessoal
Animais ficaram ‘ilhados’ sobre árvore entre Conchas e Pereiras (Foto: Anderson Aparecido Vieira da Silva/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias