29 março, 2024

Últimas:

Cachorro é resgatado após ficar com a cabeça presa em buraco na parede

Anúncios

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um cachorro precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Jundiaí (SP) depois que ficou com a cabeça presa em um buraco na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo os bombeiros, o cão chamado Bolt tentou passar por uma abertura no muro da casa onde vive, no bairro Jardim Colônia, mas acabou ficando entalado.

O dono do animal afirma que o buraco foi feito para escoar água da chuva. Ele acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 4h e a retirada do cão do buraco foi complicada, já que a equipe priorizou a segurança de Bolt.

Anúncios

Uma proteção foi colocada ao redor da cabeça do cachorro e, assim, os bombeiros aumentaram o tamanho do buraco na parede fazendo uso de equipamentos. Depois de alguns minutos, o animal foi resgatado sem ferimentos e passa bem.

Cachorro ficou preso em parede de casa em Jundiaí (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Cachorro ficou preso em parede de casa em Jundiaí (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias