26 abril, 2024

Últimas:

Cachorro é espancado e esquartejado por pegar carne de churrasco, em Curitiba

Anúncios

Dois homens foram detidos como suspeitos de matar e esquartejar um cachorro durante um churrasco no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última quinta-feira, informou a Polícia Civil do Paraná. O animal teria pego um pedaço de carne, que seria preparado naquele momento, e fugido, sendo perseguido e violentado em seguida pelos autores do crime, ocorrido no bairro Borda do Campo.

Após receber a denúncia de que um cachorro havia sido violentamente espancado e morto a facadas na região, uma equipe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) foi ao local e soube que os próprios moradores da área providenciaram um enterro para o cão.

Anúncios

Os criminosos, de 43 e 31 anos, foram encontrados em um ponto de uso de drogas.

“A dupla foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Os homens confessaram o crime, porém alegam não lembrar do que exatamente aconteceu, pois estavam sob efeito de entorpecentes”, informa o delegado-titular da especializada, Danilo Zarlenga Crispim, em nota divulgada.

Anúncios

No local, a dupla assinou um Temo Circunstanciado por maus tratos aos animais e em seguida foi liberada. Ainda segundo a polícia, ambos já possuem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

 

Fonte: Extra

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias