Anúncios
Se a tradição popular diz que os gatos têm sete vidas, o cachorrinho Tero não está muito atrás: após ser atropelado, o schauzer de 13 anos ficou preso no para-choques do carro e percorreu quase 25 quilômetros. Como se não bastasse, teve de esperar ao menos 10 horas até a dona do veículo se dar conta que o animal estava imobilizado.
O caso, que chamou a atenção nas redes sociais, aconteceu na cidade alemã de Seevetal, que fica ao norte do país. Uma mulher de 59 anos que dirigia o veículo não notou o momento da colisão com o animal e viajou até a cidade de Hamburgo com o cãozinho preso no para-choques. De acordo com a alemã, ao chegar na garagem de sua casa, ela não percebeu nenhum tipo de alteração por estar muito escuro.
Anúncios
Enquanto Tero passava a noite no local — que já apresentava baixas temperaturas por conta da proximidade do inverno — sua dona tentava encontrá-lo. A mulher de 40 anos vive a poucos quilômetros do local onde ocorreu o acidente e reportou às autoridades locais que seu cachorrinho fora atropelado por um veículo não identificado.
Felizmente, a dona do veículo responsável pelo atropelamento retornou à garagem e se deu conta da presença do animal. Chocada, ela ligou para o Corpo de Bombeiros, que conseguiu retirar o cachorrinho dos para-choques com sucesso e devolvê-lo para sua dona — assustado, mas sem ferimentos graves, Tero ainda tentou morder os responsáveis por seu resgate. Diante dessa aventura, uma reação mais do que justificável…
Anúncios
Fonte: Galileu