25 abril, 2024

Últimas:

Cachorra abandonada há dois anos nos EUA devido a ‘olhar esquisito’ busca um lar

Anúncios

Um abrigo para animais em Nova Jersey, nos Estados Unidos, decidiu tentar mais uma vez encontrar um lar para a cadela Jubilee, uma husky siberiano que foi abandonada há dois anos por um criador que alegou dificuldade em vendê-la. Segundo a Husky House, o antigo dono justificou sua decisão dizendo que Jubilee, que hoje está com 4 anos, era “esquisita”.

Para a surpresa dos administradores da página da ONG no Facebook, a história de Jubilee comoveu internautas, despertendo interesse até mesmo em pessoas que não vivem em Nova Jersey. Por causa disso, o post precisou inclusive ser editado, passando a constar a explicação de que o abrigo, localizado na cidade de Matawan, não trabalha com adoções a longa distância. Isso não impediu, porém, que usuários da rede social se sensibilizassem e divulgassem ainda mais a situação da cadela.

Anúncios

“Se ela ainda estiver disponível em maio, eu dirijo para qualquer lugar que seja e a busco!! Mesmo que até lá eu já esteja com um bebê de 2 meses comigo”, afirmou uma mulher.

“Que coisa sem noção é essa de ‘feia’? Ela é linda! Só é diferente, o que a torna ainda mais bonita e especial do que os outros”, disse outra.

Anúncios

Desde a última terça-feira, a publicação, feita em primeira pessoa, como se fosse a própria Jubilee falando, recebeu 45 mil compartilhamentos, 27 mil curtidas e 22 mil comentários.

“Eu queria ser bonita para que alguém quisesse que eu fosse seu cão”, diz um trecho da mensagem. “Eu gosto de outros cães, mas não gosto de gatos. Eu amo as pessoas, mas sou um pouco tímida porque as pessoas riem da minha aparência. Ninguém quer um husky engraçado? Eu gostaria de ter uma família própria que pudesse me amar, mesmo que eu não seja bonita”.

Jubilee, uma cadela da raça husky siberiano, busca um lar (Fotos: Reprodução)

Fonte: Extra

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias