23 abril, 2024

Últimas:

Caçador é morto por cervo um dia após atirar contra o animal nos Estados Unidos

Anúncios

Um caçador morreu após ser atingido por uma chifrada de um cervo, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, no último domingo (30). Mark David levou uma chifrada do mesmo animal que foi ferido por um tiro disparado pelo próprio caçador um dia antes.

Segundo a Polícia Estadual do Oregon, David fazia uma caçada de animais em uma propriedade privada no sábado (29), e feriu o cervo com um tiro. No entanto, apesar de ter machucado o animal, o caçador não conseguiu localizar o corpo do cervo antes do anoitecer.

Anúncios

No dia seguinte, de acordo com as informações da emissora Fox News, o caçador e o proprietário do terreno saíram em busca do animal ferido e o encontraram. David tentou abater o animal machucado, porém, o cervo o atacou com uma chifrada no pescoço. O cervo também acabou morrendo.

“O proprietário tentou ajudar David, mas ele sofreu ferimentos fatais e morreu”, relatou a polícia. A corporação não detalhou de que forma o animal morreu ou se o proprietário do terreno, que acompanhava David, também foi ferido.

Anúncios

De acordo com a polícia, a carne do cervo morto foi doada para o consumo na prisão do condado de Tillamook.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias