01 março, 2024

Últimas:

Caçador é atingido por tiro acidental disparado pelo próprio irmão e morre a caminho do hospital, no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de um rapaz, de 34 anos, depois de ser atingido por um tiro acidental disparado pelo próprio irmão enquanto caçavam juntos, nesta terça-feira (2), em Sandovalina (SP).

O homem estava nas margens do Rio Pirapozinho, na zona rural da cidade, quando o irmão acabou atirando acidentalmente contra ele, durante o manuseio da arma. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-socorro local.

Anúncios

Já o irmão, após prestar socorro à vítima, fugiu do local por medo de ser preso, conforme informado pelo delegado responsável pelas investigações, Cristiano Engel.

O investigado apresentou-se nesta quarta-feira (3) à Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado. Ao ser interrogado, ele confessou ter sido o autor do disparo acidental e responderá ao processo em liberdade.

Anúncios

A espingarda utilizada foi apreendida e será periciada.

Caçador é atingido por tiro acidental disparado pelo próprio irmão e morre a caminho do hospital, em Sandovalina (SP) (Foto: Polícia Civil)

Investigação

Ainda conforme o delegado, na primeira versão do Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita. Após o depoimento do suspeito, um inquérito policial foi instaurado para investigar a fundo o ocorrido.

“Foi instaurado inquérito policial de homicídio culposo, quando não tem intenção de matar, para que sejam colhidos exames periciais para corroborar com as demais provas testemunhais colhidas no decorrer das investigações, em especial a reconstituição do crime para confirmar a veracidade da versão apresentada pelo investigado”, ressaltou Cristiano Engel.

Fonte: G1

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias