20 abril, 2024

Últimas:

Caçador de OVNIs afirma ter encontrado restos do voo MH370 no Google Maps

Anúncios

Um caçador de OVNIs afirma ter “resolvido” acidentalmente o mistério do voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu sem deixar rastro em 2014, levando 239 pessoas a bordo.

Na semana passada, foram encontrados destroços de um avião em Moçambique que, de acordo com os especialistas em aviação, pertenciam a um Boeing 777, o mesmo operado no voo MH370.

Anúncios

No entanto, Scott C Waring, do UFO Sightings Daily, detectou algo que, segundo ele, poderia ser o avião inteiro.

Convém notar que Waring tem “detectado” os mais diversos tipos de objetos, desde um urso polar em Marte até um caracol em Plutão; por isso sua observação provavelmente deva ser tomada com certa precaução.

Anúncios

Waring diz: “Eu estava observando a região do Cabo da Boa Esperança e buscava o ponto de um antigo avistamento de OVNIs que havia encontrado há alguns anos, para fazer uma atualização, quando me deparei com uma sombra na água. A sombra se assemelhava a de um avião comercial. Eu reconheço um avião quando vejo um.”

“A foto do Google Earth é datada de 26/07/2015, e o avião desapareceu em 08/03/2014. Ele teve 16 meses para se deslocar.”

“O Cabo da Boa Esperança tem poderosas correntes que se movem ao seu redor, bem como fossas profundas. Visto que a foto no Google tem 8 meses, o avião poderia ter se deslocado por uns 30-60 km, se estivesse meio flutuando a uma profundidade que variaria apenas entre 1 e 2,7 metros.”

As operações de busca para localizar o avião ainda continuam, no entanto, se prevê que elas cessarão em junho deste ano.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias