Anúncios
Um caçador profissional argentino foi morto, no último sábado, enquanto tentava matar um elefante numa reserva animal privada, a 70 quilômetros da cidade de Kalkfeld, na Namíbia. Segundo informações da mídia local, o homem foi esmagado pelo elefante enquanto procurava um ponto para atirar no animal.
O caçador estava acompanhado de outro argentino e mais três guias locais no momento da morte. De acordo com a Agência de Notícias da Namíbia, o homem foi identificado como José Monzales, de 46 anos, funcionário de uma empresa de petróleo brasileira. A morte aconteceu por volta das 16h, enquanto o grupo procurava um lugar para atirar nos elefantes. Um dos animais começou a correr em direção aos caçadores até alcançar a vítima, que não conseguiu escapar e morreu esmagada.
Anúncios
Monzales tinha permissão para matar animais, segundo informou a agência estatal. Os familiares do caçador foram avisados da morte imediatamente, conforme informou o governo da Namíbia.
“O falecido era um caçador profissional que tinha uma licença válida “, disse Maureen Mbeha, porta-voz da polícia da região de Otjonzondjupa ao jornal argentino “Clárin”.
Anúncios
Fonte: Extra