20 abril, 2024

Últimas:

Caça russo expulsa avião espanhol em missão da Otan no mar Báltico; vídeo

Anúncios

Na terça-feira (13), um caça F-18 pertencente à Otan se aproximou perigosamente do avião em que estava a bordo o ministro da Defesa da Rússia, Serguêi Choigu.

Na sequência, o caça Su-27 russo, que acompanhava o ministro, cercou o avião espanhol, obrigando-o a recuar. O episódio foi noticiado pelo jornal russo “Izvêstia”.

Anúncios

Imagem retirada de vídeo divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia, filmado  de dentro do avião do ministro Serguêi Choigu, mostra o caça Su-27 russo usado para afastar um F-18 da Otan, durante voo sobre o Mar Báltico, na terça-feira 913) — Foto: Russian Defense Ministry Press Service via AP
Imagem retirada de vídeo divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia, filmado de dentro do avião do ministro Serguêi Choigu, mostra o caça Su-27 russo usado para afastar um F-18 da Otan, durante voo sobre o Mar Báltico, na terça-feira (13) (Fotos: Russian Defense Ministry Press Service)

Em um vídeo divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia, é possível pode ver a aproximação ‘perigosa’, que ocorreu sobre as águas neutras do mar Báltico.

YouTube video

Segundo a imprensa espanhola, o caça F-18 estava cumprindo uma missão da Polícia Aérea da Otan.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias