29 de setembro, 2024

Últimas:

Buscas por bauruense no Guarujá seguirão nesta segunda-feira

Anúncios

Mais um dia de agonia para a família de Lucas Moreti, de 28 anos. Após procurar todo o final de semana, os bombeiros ainda não conseguiram encontrar o morador de Bauru, que desapareceu após entrar no mar acompanhado do irmão e de um amigo na manhã da última sexta-feira (11), na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, Litoral de São Paulo. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) suspenderam os trabalhos na noite deste domingo (13) e retornam por volta das 7h desta segunda-feira (14).

Era por volta das 8h20 de sexta quando o rapaz entrou no mar. Ele estava com o irmão e um amigo. Em determinado momento, uma corrente de retorno (volume de água que volta da costa para o mar) fez com que todos caíssem em um buraco e começassem a se afogar.

Anúncios

Um surfista que estava perto das vítimas e os bombeiros conseguiram salvar o amigo e o irmão de Lucas. O jovem ainda teria tentado se agarrar nos sobreviventes, mas foi levado pela água. Testemunhas disseram que viram o momento em que ele teria afundado no mar.

Desde então, Lucas foi dado como desaparecido e equipes procuram por ele na Praia de Pitangueiras e também por toda a região.

Anúncios

Os outros dois banhistas resgatados não precisaram de atendimento médico e passam bem.

AGONIA

Nas redes sociais, durante todo o sábado, muitos amigos de Lucas postaram frases na torcida para que o jovem fosse encontrado bem.

Sua namorada também fez um apelo emocionante: “Amor, me liga logo, fala que você está bem, que vamos pra casa. Tira essa agonia de nós. São muitas horas sem falar com você, fala que estava sem sinal, não sei. Não nos deixe assim. Eu te amo”, postou a jovem.

Lucas Moreti sumiu na sexta

1/3 | Lucas Moreti sumiu na sexta / Crédito: Facebook/Reprodução

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na última sexta-feira, 27 de setembro, o Tribunal do Júri de Botucatu/SP condenou Ricardo Cesar Arruda a quase 32...

Categorias