23 abril, 2024

Últimas:

Burro flagrado sendo arrastado por carro em Dois Córregos tinha acabado de ser vendido, diz polícia

Anúncios

O animal que foi flagrado sendo arrastado por um carro, em Dois Córregos (SP), tinha acabado de ser vendido pelo dono para o suspeito de causar maus-tratos, segundo informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos foram identificados e prestaram depoimento. O dono do animal informou que vendeu para um rapaz, mas que ele não havia pago ainda.

Anúncios

Após a ocorrência, o suspeito de arrastar o animal levou as equipes até a casa do antigo dono do animal, que foi informado sobre o ocorrido e ficou com o animal. Um inquérito sobre maus-tratos será aberto para investigar o caso.

Flagrante

Um morador registrou o momento em que o burro era arrastado amarrado em uma corda por um carro pelas ruas de Dois Córregos. Um homem dirigia o veículo e outro estava no porta-malas segurando a corda que amarrava o animal.

Anúncios

O caso ocorreu na sexta-feira (17), mas um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (20) pelo presidente da ONG Respeito ao Animal, Alex Parente, após o flagrante. No documento, consta que o animal estava sendo puxado pelo pescoço pelo rapaz. (veja o vídeo abaixo).

Fonte: G1

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias