Anúncios
O animal que foi flagrado sendo arrastado por um carro, em Dois Córregos (SP), tinha acabado de ser vendido pelo dono para o suspeito de causar maus-tratos, segundo informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos foram identificados e prestaram depoimento. O dono do animal informou que vendeu para um rapaz, mas que ele não havia pago ainda.
Anúncios
Após a ocorrência, o suspeito de arrastar o animal levou as equipes até a casa do antigo dono do animal, que foi informado sobre o ocorrido e ficou com o animal. Um inquérito sobre maus-tratos será aberto para investigar o caso.
Flagrante
Um morador registrou o momento em que o burro era arrastado amarrado em uma corda por um carro pelas ruas de Dois Córregos. Um homem dirigia o veículo e outro estava no porta-malas segurando a corda que amarrava o animal.
Anúncios
O caso ocorreu na sexta-feira (17), mas um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (20) pelo presidente da ONG Respeito ao Animal, Alex Parente, após o flagrante. No documento, consta que o animal estava sendo puxado pelo pescoço pelo rapaz. (veja o vídeo abaixo).
Fonte: G1