Anúncios
Aos 58 anos de idade, a atriz Maitê Proença deixou o pudor de lado para viver a personagem Dionísia na novela “Liberdade, Liberdade”, a atual trama das 23 horas da Globo.
No capítulo exibido na noite da última segunda-feira (2), a veterana da dramaturgia participou de uma cena ousada que deu o que falar nas redes sociais. Antes de se entregar para um escravo, a vilã da história foi vista com o bumbum de fora e a sequência surpreendeu muitos telespectadores da obra de época.
Anúncios
Por causa da boa forma de Maitê Proença, os internautas cogitaram que foi usado uma dublê pela produção do canal. “Teve dublê para essa cena de corpo? Meu Deus, que perfeição”, comentou uma pessoa. “Quero chegar na idade da Maitê com um bumbum desses”, postou outra fã. “O nude de Maitê Proença está perfeito”, disparou um terceiro.
E não é que as pessoas têm razão? Realmente existiu uma dublê de corpo na sequência caliente da novela. A atriz Juliana Scalco usou as redes sociais para explicar que é dela o bumbum visto na TV. “Sim, o rosto é dela, mas o bumbum é meu. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia”, postou ela.
Anúncios
Fonte: Yahoo!