Anúncios
No primeiro dia de trabalho do Palmeiras na semana, na tarde desta terça-feira, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo ganhou o reforço de Bruno Henrique em campo, na Academia de Futebol.
Desde que o volante sofreu lesão muscular na coxa direita, no segundo jogo do Torneio da Flórida, contra o New York City, nos Estados Unidos, este foi seu primeiro treino com o restante do grupo.
Anúncios
Durante a atividade desta terça-feira, Bruno Henrique recebeu atenção especial de Luxemburgo. Ao final dela, ele também conversou rapidamente com os membros do departamento médico para relatar a sensação do primeiro treino com bola.
Além dele, os trabalhos técnicos e táticos contaram mais uma vez com a presença do zagueiro Vitor Hugo, que já vinha treinando com o restante do elenco desde a última semana, depois de ter passado por cirurgia na região inguinal no final do ano passado.
Anúncios
Com apenas reservas em campo, a comissão técnica deu ênfase em atividades de posse de bola e também comandou um ensaio de ataque contra defesa, com a primeira linha de quatro defensores posicionada para tentar bloquear infiltrações e passes adversários.
Os jogadores que atuaram na maior parte do tempo na derrota para o Bragantino, no domingo, trabalharam inicialmente na sala de musculação e, em seguida, correram ao redor do campo.
A única ausência foi o volante Ramires, que permaneceu o tempo todo em trabalho individualizado na parte interna do centro de treinamento. A tendência é que isso se torne rotina ao longo da temporada, em função do histórico de lesões, mas também de sua idade.
O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista será às 19h30 (de Brasília) de sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Fonte: G1