Anúncios
O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira a renovação de contrato do volante Bruno Henrique. O novo vínculo com o Verdão agora é válido até o fim de 2023.
Bruno Henrique estava na mira do Tianjin Teda. Na última quarta-feira, os empresários comunicaram ao Verdão a intenção do clube chinês de pagar a multa de 6 milhões de euros – o atleta já havia aceitado a oferta salarial de 4,8 milhões de euros por temporada.
Anúncios
– O Palmeiras me abriu as portas em 2017, me acolheu super bem, sempre me deu o melhor para trabalhar. Me sinto muito em casa aqui e, por isso, optei por renovar. O projeto do clube é grandioso e quero fazer parte. Erguer a taça do Brasileirão ano passado foi algo indescritível e quero repetir isso muitas outras vezes – disse o volante, ao site oficial do Verdão.
Capitão da equipe campeã brasileira no ano passado, Bruno Henrique é considerado como peça fundamental no time de Felipão e no planejamento do clube para a atual temporada.
Anúncios
Sem poder concorrer com a oferta salarial da China, a diretoria se empenhou em apresentar um projeto de carreira ao atleta.
– Novamente o Avanti foi decisivo para consolidarmos mais uma permanência de um jogador fundamental no elenco. A contribuição do torcedor palmeirense deixa o clube cada vez mais forte e competitivo em todas as frentes – disse o presidente Maurício Galiotte, ao site oficial do Palmeiras.
Com a definição do futuro de Bruno Henrique, Felipão deve ter força máxima no clássico deste sábado, contra o Corinthians. O clássico será disputado na arena do Verdão, às 17h (horário de Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: G1