17 de julho, 2024

Últimas:

Bruce Willis não reconhece mais a mãe e tem comportamento agressivo, diz familiar

Anúncios

O estado de saúde do ator Bruce Willis continua a deteriorar segundo relatos de pessoas próximas ao ator, que anunciou sua aposentadoria no ano passado após ser diagnosticado com afasia. Nos últimos dias, familiares do astro de “Duro de matar” e “O sexto sentido” vieram a público para informar que a condição havia progredido para um quadro de demência frontotemporal, doença também conhecida pela sigla FTD.

Em entrevista à revista alemã “Bild”, Wifried Gliem, prima de Marlene Willis, de 87 anos, mãe do ator, confidenciou que esta “não tem certeza se o filho a reconhece”. A fonte afirmou ainda que “os seus movimentos são muito lentos, com uma agressividade constante. Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição.”

Anúncios

Bruce Willis não reconhece mais a mãe e tem comportamento agressivo, diz familiar (Foto: Reprodução)

Bruce vem recebendo o apoio e acompanhamento de toda a família, incluindo a ex-esposa Demi Moore, que chegou a admitir que o ator teve a fala debilitada, motivo que resultou em sua aposentadoria precoce, aos 67 anos.

O ator, que vinha trabalhando ativamente, deixou alguns trabalhos inacabados. “Assassin”, o último filme rodado por Bruce, chega aos cinemas americanos e em VOD em março.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Certificação criada em 2004 pelas operadoras serve para assegurar o uso de cartões e proteger toda a cadeia de valor...

Categorias