29 março, 2024

Últimas:

Britânicos são condenados a 38 anos de prisão por pisotear homem até a morte dentro de sua própria casa

Anúncios

Um casal britânico foi condenado a 38 anos de prisão por pisotear um homem até a morte dentro de sua própria casa, informaram as autoridades do Reino Unido nesta sexta-feira (27).

Lee Chugg e Jodie Swannick eram conhecidos da vítima, Stephen Fogg, um homem de 60 anos com transtornos mentais e que vivia sozinho.

Anúncios

Eles negaram o crime e chegaram a se acusar mutuamente, segundo o tribunal de Exeter, responsável por julgar o caso.

Jodie Swannick e Lee Chugg  — Foto: Departamento de Polícia de Devon e Cornwall
Jodie Swannick e Lee Chugg (Foto: Departamento de Polícia de Devon e Cornwall)

Sobre o crime

Stephen Fogg foi encontrado, em dezembro de 2020, morto na cozinha de sua casa em Hawthorn Drive, com sinais de fortes agressões.

Anúncios

Segundo a autópsia ele morreu de ferimentos na cabeça, pescoço e tórax. Com fraturas no crânio, rosto, pescoço, clavícula e costelas.

Chugg, de 42 anos, e Swannick, 32, admitiram à polícia que estavam presentes quando Fogg foi agredido.

‘Amigo de todos’

De acordo com uma nota da polícia local, Fogg foi apresentado como um “um homem generoso que queria ser amigo de todos”.

Chugg e Swannick conheciam a vítima e visitaram sua casa em várias ocasiões.

Na sentença, o juiz Peter Johnson descreveu o ataque como “brutal”, dizendo que ambos os réus mostraram uma “insensível indiferença” sobre se Fogg havia morrido ou não.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias