16 abril, 2024

Últimas:

Britânico faz pequena fortuna vendendo ar puro na China

Anúncios

Sempre que alguém estiver chorando, esteja pronto para vender os lenços. O pensamento extremamente voltado ao dinheiro é a fórmula que alguns especialistas apresentam para quem quer se dar bem com empreendedorismo.

Pois bem, o jovem britânico Leo de Watts, de 27 anos, levou essa história muito a sério. Tão a sério que resolveu vender ar puro na China por conta da poluição extrema que se espalha no país asiático.

Anúncios

Quando contou aos seus amigos qual seria o seu novo negócio, ele foi alvo, obviamente, de muitas piadas. Poucos meses depois, porém, pode rebater as brincadeiras com a pequena fortuna que fez com seu novo empreendimento.

Watts recolheu vários frascos de ar fresco da Inglaterra — sim, isso mesmo! — e foi para a China. Lá, vendeu cada um deles por cerca de R$ 500 — SIM! — e voltou para seu país para pegar mais matéria-prima. Ou para colocar mais ar em potes, mesmo.

Anúncios

Acontece que o negócio deu tão certo que, hoje, ele passa mais tempo na China do que na Inglaterra. Por não ter concorrência, ele fez mais de R$ 100 mil até o momento vendendo ar engarrafado. Leo garante que seus compradores são basicamente famílias locais com bastante dinheiro.

Com o negócio indo muito bem, ele já criou até um catálogo para a Aethaer, nome que deu à empresa. Atualmente, chineses que estiverem interessados em ar puro podem comprar os oriundos de quatro cidades britânicas: Somerset, Yorkshire, Wiltshire e Dorset.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias