28 abril, 2024

Últimas:

Briga entre vizinhos após suposto assédio a mulher termina com dois mortos e um baleado em Tietê

Anúncios

Crime aconteceu no bairro São Roque em Tietê (Foto: Reprodução/TV TEM)

Uma discussão por um suposto assédio sexual a uma mulher terminou com dois homens mortos e outro baleado em Tietê (SP), na noite de domingo (11).

De acordo com o delegado Fernando César dos Reis, um homem de 32 anos foi até a casa do vizinho, de 37, para questioná-lo sobre um caso de assédio contra sua mulher que teria acontecido em março deste ano, período em que ele estava preso por conta de atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Anúncios

“Em março deste ano a mulher de uma das vítimas foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência alegando que o vizinho a teria assediado sexualmente enquanto seu marido estava preso. O homem saiu da cadeia recentemente e no domingo foi até a casa do vizinho junto com o cunhado para tirar satisfações. Contudo, ele e o cunhado, de 38 anos, foram recebidos a tiros. Mesmo ferido, o dois conseguiram render o homem e o mataram com golpes de tijolo na cabeça”, afirma o delegado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o vizinho morto com ferimentos na cabeça e os outros dois baleados. Eles foram socorridos por uma Unidade de Resgate e levados para a Santa Casa de Tietê.

Anúncios

Porém, o marido da mulher não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já o cunhado foi encaminhado para um hospital em Sorocaba (SP), onde permanece internado em estado grave.

Ainda segundo o delegado, a arma de fogo usada pelo vizinho será apreendida assim que a perícia liberar o local. Um inquérito policial foi aberto e as testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias