29 março, 2024

Últimas:

Briga entre vizinhas termina com idosa assassinada a facadas em Bauru

Anúncios

Uma briga entre vizinhas terminou em assassinato na tarde desta segunda-feira (1º) em um bairro da zona da sul de Bauru (SP). Após uma discussão, uma mulher foi até sua casa, pegou uma faca e esfaqueou a vizinha.

A vítima, Justina Coelho Lopes, de 69 anos, chegou a ser socorrida por moradores e levada ao Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, Elisângela de Castro, de 35 anos, a autora do crime, morava ao lado da vítima na Rua Áurea Maldonado Gândara, na Vila Zillo. Depois do crime, ela tentou fugir, mas foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

À polícia, Elisângela disse que “perdeu a cabeça”, pegou uma faca e deu vários golpes na vizinha. As duas já mantinham um longo histórico de desavenças. Elisângela vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Anúncios

Assassinato aconteceu em bairro da zona sul de Bauru, onde foi achada a arma do crime (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, este não foi o primeiro boletim de ocorrência registrado tendo como partes as duas mulheres. A vítima já havia registrado cerca de uma dezena de boletins de ocorrência alegando ameaças e perturbação.

No último episódio de confronto entre as mulheres, o advogado de Elisângela disse que Justina Coelho tinha movido uma ação contra sua cliente por danos morais, na qual ela foi condenada a pagar R$ 7 mil de indenização.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias