19 abril, 2024

Últimas:

Briga entre torcidas deixa dois em estado grave em Maceió

Anúncios

Uma briga generalizada entre os torcedores do CRB e do CSA deixou ao menos duas pessoas em estado grave no estádio Rei Pelé, em Maceió, após a decisão do Campeonato Alagoano. Assim que o atacante Neto Baiano marcou o gol da vitória por 1 a 0 que garantiu o título ao CRB, torcedores do clube vencedor invadiram o gramado para comemorar o bicampeonato estadual. A confusão teve início antes do encerramento do jogo.

O CRB estava com a vantagem consolidada por já ter vencido o rival por 2 a 0 no jogo de ida. Imagens de televisão mostram que torcedores do CRB aproveitaram a situação para arrumar confusão com atletas do CSA. Em resposta, membros da torcida do CSA também invadiram o gramado. Os vândalos ligados às duas equipes aproveitaram o policiamento escasso e deram início a um confronto no gramado.

Anúncios

Armados com paus e pedras, fanáticos do CSA espancaram pelo menos dois torcedores do CRB. Um deles chegou a ficar desacordado com o rosto ensanguentado, mas se levantou e recebeu atendimento em uma ambulância que estava no estádio. Já a segunda vítima ficou estirada no campo. O rapaz recebeu os primeiros socorros do médico do CRB e foi encaminhado para um hospital. Segundo o doutor, ele “está em situação muito grave”. “Ele saiu daqui quase morto, cheio de escoriações e fraturas”, disse, em declarações reproduzidas pelo diário Lance.

De acordo com informações publicadas pelo site Globoesporte, uma segunda pessoa em estado grave deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros três torcedores estavam em situação estável e poderão receber alta a qualquer momento. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Anúncios

Os jogadores lamentaram o incidente após a conquista do título. “Isso é feio, não é esporte. Tudo isso suja nosso esporte, suja o Estado de Alagoas e suja o clube”, disse o goleiro do CRB, Júlio César. “Isso aqui não é Guerra do Vietnã. É para todo mundo torcer com alegria, não para brigar. Eles mancharam a final”, lamentou Neto Baiano.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias