18 abril, 2024

Últimas:

Briga entre adolescentes termina em morte durante show em Iaras, diz polícia

Anúncios

Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga com outros adolescentes durante um show que era realizado em comemoração ao aniversário de Iaras (SP), na praça da Monção, Centro, neste domingo (7). Outro jovem, também de 17 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima, Talles Gabriel Azevedo Costa, estava no show com um grupo de adolescentes, quando se envolveu em uma briga com um jovem por um pé de maconha que ambos teriam cultivado juntos.

Anúncios

Durante a discussão, Talles e outro adolescente foram esfaqueados pelo rapaz. Os dois chegaram a ser levados para a Santa Casa de Cerqueira César (SP), mas Talles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a polícia, o outro menor continua internado em estado grave.

Anúncios

Uma equipe policial foi acionada e encontrou a faca usada pelo autor abandonada na praça. Já a droga que teria sido motivo da discussão não foi encontrada.

Os policiais fizeram patrulhamento pela área, mas o rapaz não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.

Fonte: G1

Últimas

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

18/04/2024

Lançamentos de produtos e novas identidades visuais são alguns destaques

Categorias