Brasileiros morrem em acidente de carro nos EUA; casal deixa dois filhos

Um brasileiro que morava na Flórida, nos Estados Unidos, e a mulher dele morreram em um acidente de carro ocorrido no estado norte-americano, na terça-feira (1º). De acordo com informações de familiares, André da Silva Brito, de 41 anos, era de Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia. A mulher dele foi identificada como Vivian Brito, de 39 anos, natural da cidade de São Paulo.

Ainda segundo familiares, o carro em que o casal estava foi atingido por outro que teria ultrapassado o sinal vermelho. Os brasileiros morreram na hora. Eles deixam dois filhos adolescentes que também moravam com eles na Flórida. O americano que conduzia o outro veículo envolvido no acidente teve ferimentos e foi levado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele

Familiares de André e Vivian informaram que o casal morava nos Estados Unidos há mais de 15 anos, com os filhos, que são americanos, e com a mãe de Vivian. Familiares do casal seguiram para os Estados Unidos, para tratar do funeral. Eles ainda não sabem se o sepultamento será feito nos Estados Unidos ou no Brasil.

O carro em que o casal estava foi atingido por outro que teria ultrapassado o sinal vermelho (Foto: Reprodução)
O carro em que o casal estava foi atingido por outro que teria ultrapassado o sinal vermelho (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Scroll Up