16 abril, 2024

Últimas:

Brasileiro é preso nos EUA como suspeito do desaparecimento e morte da ex-mulher

Anúncios

O brasileiro Marcus Spavenelo, de 34 anos, foi preso neste sábado no Tennessee, nos Estados Unidos, por suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte de sua ex-mulher, a americana Cassie Carli, de 37. Ela tinha sido vista pela última vez em 27 de março, quando se encontrou com Spanevelo – pai de sua filha de 4 anos – no estacionamento de um restaurante de Navarre Beach, na Flórida.

Americana Cassie Carli foi encontrada morta; brasileiro Marcus Spavenelo é investigado pelo crime e está preso (Foto: Reprodução)

No dia seguinte à prisão do brasileiro, o corpo da americana foi encontrado em uma cova rasa na cidade de Birmingham, no estado do Alabama, que faz divisa com a Flórida.

Anúncios

Cassie Carli e a filha que teve com o brasileiro Marcus Spavenelo
Cassie Carli e a filha que teve com o brasileiro Marcus Spavenelo (Foto: Reprodução)

— Descobrimos o corpo dela durante a execução de um mandado de busca no Alabama. Estava em um celeiro, em uma cova rasa — disse o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, em entrevista coletiva.

Johnson informou que Spavenelo foi preso sob a acusação de adulteração de provas, fornecimento de informações falsas sobre uma investigação de pessoas desaparecidas e destruição de provas.

Anúncios

— Ele foi totalmente não cooperativo, ele nunca cooperou conosco — disse o xerife. — É a mãe do seu bebê e ela está desaparecida e você não vai cooperar com as autoridades, isso é meio que revelador — acrescentou.

O brasileiro Marcus Spavenelo, de 34 anos, foi preso nos EUA após a morte da ex-mulher
O brasileiro Marcus Spavenelo, de 34 anos, foi preso nos EUA após a morte da ex-mulher (Foto: Divulgação)

Spavenelo e Cassie tinham a guarda compartilhada da criança. Os dois travavam uma disputa judicial pela guarda da menina e, de acordo com amigos da vítima, o brasileiro ameaçava trazer a filha para o Brasil.

A menina estava na companhia de Spanevelo no momento em que o brasileiro foi preso. De acordo com as autoridades americanas, a menina está segura e foi entregue à família da mãe.

O carro de Cassie foi encontrado pelos investigadores no estacionamento onde ela se encontrou com Spanevelo. Havia alguns pertences da vítima no automóvel, mas o celular da vítima desapareceu. Segundo o xerife, o brasileiro se livrou do aparelho.

Fonte: Extra

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias