Anúncios
O brasileiro Rafael Tiso, de 31 anos, foi condenando a 13 anos de prisão por estuprar uma mulher na Irlanda. Segundo o jornal “Independent”, do país europeu, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança deixando uma boate com a vítima intoxicada e andando com ela por uma rua.
Ele a deixou no local do crime e 40 minutos depois voltou para beber por mais de uma hora. Uma testemunha que passou pela rua ouviu um gemido e achou a mulher deitada no chão entre um caminhão e um carro com as pernas abertas. O homem achou que ela estivesse morta e viu sangue no chão ao lado dela. A roupa e os cabelos da mulher estavam molhados e a polícia foi chamada.
Anúncios
A vítima, de 23 anos, não consegue se lembrar do incidente. Ela sofreu uma lesão interna. Tiso se declarou culpado no tribunal e foi acusado de estupro, agressão sexual agravada e agressão à mulher, em Montague Lane, em Dublin, em 18 de janeiro deste ano.
Inicialmente, ao ser preso, Tiso afirmou que fez sexo consentido com a jovem, mas se declarou culpado no julgamento. Os promotores afirmaram que Tiso se aproveitou de uma jovem vulnerável.
Anúncios
No relatório da vítima, a mulher descreveu o ataque como “um episódio de uma série de terror”. Ela disse que gostaria de “apagar esse dia” e falou que vive “uma luta diária para seguir em frente”. A juíza Isobel Kennedy afirmou que o fato de ele ter deixado a mulher em um estado tão terrível e o grave impacto emocional e mental de seu ataque foram fatores agravantes na pena.
Fonte: Extra