16 de novembro, 2024

Últimas:

Brasileiro de 20 anos morre após ser baleado quatro vezes nos EUA

Anúncios

Um brasileiro de 20 anos morreu neste domingo após passar duas semanas internado em um hospital na cidade americana de Norfolk, situada no estado da Virgínia. Gilson Peron foi baleado em seu apartamento em 3 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos.

Reginaldo Peron, irmão da vítima, disse que Gilson levou quatro tiros, que foram disparados por duas jovens.

Anúncios

Gilson Peron foi baleado quatro vezes em seu apartamento, na cidade de Norfolk, nos EUA
Gilson Peron foi baleado quatro vezes em seu apartamento, na cidade de Norfolk, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook)

O crime aconteceu por volta das 22h30 e, pouco depois, Gilson ligou para Reginaldo tentando relatar o que havia ocorrido. Mas a vítima não teve forças para contar em detalhes.

De acordo com a família da vítima, Gilson morava sozinho e foi socorrido após ser alvejado. Ele foi hospitalizado e permaneceu em estado grave por 15 dias.

Anúncios

“Médicos e enfermeiros trabalharam incansavelmente para salvá-lo e Gilson lutou muito. Em última análise, seus ferimentos foram muito grandes e aos 20 anos, ele faleceu pacificamente no domingo”, informou a família.

Gilson Peron morreu baleado nos EUA e família tenta trazer o corpo para o Brasil — Foto: Reprodução/Facebook
Gilson Peron morreu baleado nos EUA e família tenta trazer o corpo para o Brasil (Foto: Reprodução / Facebook)

Os parentes de Gilson agora tentam arrecadar dinheiro para trazer o corpo para o Brasil. Uma vaquinha online foi criada para levantar fundos. A família dele mora em São Sebastião da Barra, um distrito da cidade Iapu, em Minas Gerais.

“Infelizmente, a maior parte de sua família mora no Brasil, incluindo sua mãe e irmã, e não tiveram a oportunidade de estar ao seu lado. Sua mãe está arrasada e seu desejo é trazer seu filho, seu filho mais novo, para casa para um funeral decente no Brasil e enterrá-lo ao lado de seu pai, que faleceu em 2018”, diz o texto que acompanha a vaquinha.

Gilson morava nos EUA desde 2019. Ele trabalhava fazendo pavimentação com tijolos. 

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Justiça da argentina ordenou a prisão de 61 brasileiros que estão sendo investigados pelos atos golpistas ocorridos na...

Categorias