19 abril, 2024

Últimas:

Brasileiro campeão da Formula E renova com a Audi por mais três anos

Anúncios

Nesta quinta-feira, a Audi anunciou que renovou o contrato com o piloto Lucas Di Grassi até 2020. O brasileiro é o atual campeão da Formula E e chegou a conversar com a Renault antes de prolongar seu vínculo, porém preferiu continuar com  a equipe alemã pelos próximos três anos.

“Eu assinei um acordo de três anos com a Audi, muito bom negócio, melhor do que nunca. Meu foco é correr na Fórmula E. Estou com a Audi desde 2013, tem sido a parte mais bem sucedida da minha carreira. É um sonho tornado realidade passar mais três temporadas com eles e fazer com que isso funcione”, afirmou o brasileiro em entrevista feita com o site MotorSport.

Anúncios

“Estou muito feliz com eles e com o que alcançamos, como a estrutura é com o diretor da equipe Allan [McNish], Abt ainda está operando o lado operacional e Audi colocando a tecnologia por trás. Estamos em uma boa posição. A Audi herdou um carro e piloto campeão, de modo que as expectativas são altas”, destacou Di Grassi.

Quando perguntado sobre a conversa que teve com a equipe francesa, o piloto ressaltou que acreditou no planejamento da sua Audi para decidir renovar seu contrato. “A Renault veio até mim e perguntou se eu estava disponível para o ano seguinte e discutimos as finanças. Eu não sabia o que estava acontecendo. Mas eu tive uma longa discussão com a equipe [Abt], confiei no time, então eu decidi continuar”, finalizou o brasileiro.

Anúncios

Na Fórmula E desde 2014, Di Grassi se tornou campeão da temporada 2016/2017 ao terminar em sétimo lugar no GP ePrix de Montreal em julho deste ano. Na ocasião, o piloto ficou com o título já que seu concorrente direto, Sébastien Buemi, ficar fora da zona de pontuação e não ter mais chances de alcançar o brasileiro.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Emprego: Juazeiro do Norte tem aumento de 8.890 vagas

Emprego: Juazeiro do Norte tem aumento de 8.890 vagas

19/04/2024

Trata-se de um crescimento de 22%, segundo dados do Caged; Ricardo Técio, especialista imobiliário da RT...

Categorias