26 abril, 2024

Últimas:

Brasileira Duda é eleita a melhor jogadora da temporada do vôlei de praia

Anúncios

O Brasil segue entre os destaques do mundo no vôlei de praia. Neste sábado, a sergipana Duda, que atua junto com Ágatha, foi eleita a melhor jogadora da temporada 2019 do Circuito Mundial da modalidade, em eleição realizada pela Federação Internacional de Voleibol.  É a terceira vez que uma brasileira fatura a premiação – as outras vencedoras foram Larissa (2006 e 2015) e Juliana (2009, 2010 e 2011).

“Não tenho palavras para descrever a felicidade. Foi um ano intenso com a corrida olímpica, com várias equipes brasileiras muito fortes competindo por apenas duas vagas aos Jogos de Tóquio e felizmente alcançamos o primeiro objetivo principal. Fico feliz por esse reconhecimento, mas estou representando um time. Sem nossa comissão técnica, sem a Ágatha, não venceria nada”, afirmou.

Anúncios

O Brasil ainda ganhou o prêmio – tanto no masculino como no feminino – de melhor saque da temporada. Os ganhadores foram Evandro e a própria Duda.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias