19 abril, 2024

Últimas:

Brasileira chama atenção por semelhança com Elsa, de ‘Frozen’

Anúncios

A jovem Andressa Damiani, de 23 anos, virou notícia na imprensa internacional por sua semelhança com Elsa, personagem do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

Fã também da Barbie, a jovem, que vive em Blumenau (SC), ainda usa lentes de contato para imitar os olhos da boneca. Ao Mirror, ela contou que sua aparência de boneca surpreende as pessoas nas ruas e que adora ser comparada à personagem da Disney.

Anúncios

“Desde que me lembro eu sempre pareci com uma boneca, e mal uso maquiagem pesada no meu dia a dia”, explica ela. “As pessoas dizem que têm medo de mim, porque pareço muito com uma boneca. À noite, elas ficam tão assustadas se me veem andando nas ruas que caminham em outra direção”, acrescenta.

Andressa ainda contou que sempre teve as feições de uma boneca. “Eu tinha uma aparência muito infantil e isso se manteve. Não me desenvolvi como as outras garotas, e isso me levou a me tornar uma adolescente muito insegura”, relembra.

Anúncios

Apesar disso, a catarinense decidiu ver essas características como algo bom. “Percebi que era hora de destacar minhas características de boneca humana, em vez de tentar entrar em um padrão de beleza que eu nunca poderia alcançar”, disse. “Isso ajudou a minha autoestima. Sentir-se confiante é muito importante, e não fútil como alguns podem pensar”, finaliza ela.

elsa-frozen-171215

andressa-damiani-semelhanca-elsa-2171215

andressa-damiani-semelhanca-elsa-3-171215

Fonte: RedeTV!

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias