Saiba quem será o vencedor da segunda temporada do ‘MasterChef Brasil’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Raul e Izabel estão na grande final que acontece ao vivo na próxima terça, dia 15

O “MasterChef Brasil” , da Band, agitou as redes sociais e conquistou vários fãs com a competição acirrada dos aspirantes à chef de cozinha. Paola Carosella , Erick Jacquin e Henrique Fogaça passaram a peneira para escolher o melhor e, na última semana,eliminaram Jiang Pu, a chinesa que virou sensação nas redes sociais.

Raul e Izabel são os semifinalistas e na próxima terça-feira (15) o público vai conhecer o grande vencedor. No entanto, o jornal “Agora São Paulo” já anunciou o nome. Segundo a publicação, a emissora gravou a final entre Raul e Izabel há dois meses, quando os estúdios foram desmontados. Na época, os jurados escolheram o merecedor do prêmio e entregaram à direção. Para garantir que a escolha fosse respeitada, o nome do vencedor foi registrado num cartório de Morumbi, em São Paulo.

O anúncio será feito ao vivo e todos da direção já sabem da decisão. Quer saber o nome do escolhido? Se seguir o que foi registrado, Izabel levará para casa o troféu. Procurada, a emissora não confirmou o registro. Vale lembrar que a mesma coluna anunciou os nomes de Raul e Izabel como semifinalistas semanas antes do programa ir ao ar.

Após eliminação, Cristiano detonou Izabel: ‘Não quero nem chegar perto’

Quem não deve gostar muito da decisão é Cristiano Oliveira, grande desafeto de Izabel durante o programa. Em recente conversa com o Purepeople, o ex-participante do reality show não teve papas na língua e detonou a semifinalista.

“Não falo nomes que atraem coisas ruins pra mim. Não falo, não quero amizade, não quero nada nem chegar perto. Não quero falsidade. Deus não vai dar essa graça a ela. Se a vitória for dela, sei que foi a vontade de Deus, mas não queria”, disse.

Cristiano contou que se sentiu injustiçado pela eliminação. Depois de preparar um pato ao molho de laranja no restaurante Arturito, de Paola Carosella – que sempre escolhe looks estilosos para o programa – ele precisou mostrar aos jurados o bife Wellington, prato que nunca sequer tinha ouvido o nome. Para ele, Izabel e Raul foram beneficiados.

“Claro que não foi justa minha eliminação. Você acha que foi? Fala a verdade”, questionou já mostrando o sangue quente, para logo depois completar: “Não era nem pra ela estar ali. Quase não conseguiu entrar, depois saiu, voltou. E sempre deram massa pra ela, sabem que ela tem facilidade. Foi a mesma coisa com o Raul, que ganhou um prato que já sabia fazer. Assim fica fácil, né? Teve proteção, tenho certeza. Ela não sabe cozinhar nem f****”, pontuou sobre Izabel, sem citar seu nome, claro.

Fonte: msn.com.br

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes