Publicada decisão que adia prazo para refinanciar empréstimos do Procaminhoneiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Diário Oficial da União publica hoje (1º) decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) que alterou para 30 de junho o prazo final para refinanciamento de parcelas de empréstimos do Programa Procaminhoneiro. O prazo anterior era 31 de dezembro de 2015. A decisão do CMN foi anunciada no dia 28 de janeiro. Todas as demais condições financeiras do refinanciamento do programa permanecem inalteradas.

O Procaminhoneiro é um programa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que tem o objetivo de modernizar a frota brasileira e financia, exclusivamente por meio das instituições financeiras habilitadas, a aquisição de bens de fabricação nacional, como caminhões, chassis, caminhões-tratores, carretas, cavalos-mecânicos, reboques, semirreboques, tanques e afins e carrocerias para caminhões.

As operações financiadas no âmbito do Procaminhoneiro contam com garantia obrigatória do BNDES FGI – Fundo Garantidor para Investimentos, que facilita a obtenção de crédito por micro, pequenas e médias empresas, além de empreendedores individuais e caminhoneiros autônomos, incentivando-os, assim, a crescerem e se modernizarem.

Fonte: Agência Brasil

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes