Professor sofre mal-estar e morre minutos após salvar a filha de afogamento

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 56 anos morreu após resgatar a filha do mar em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). José Pedro Rodrigues Frias, que era professor, sofreu um mal-estar depois de retirar a filha da água e levá-la até a areia da praia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu e morreu logo depois de chegar ao local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a filha da vítima, que sofre de transtorno bipolar, discutiu com os parentes e foi até a praia. O pai da jovem foi ao local e conseguiu retirar a filha do mar. No entanto, pouco depois de realizar o resgate, o homem começou a se sentir mal e os familiares acionaram os bombeiros.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Leste por profissionais do SAMU mas não resistiu. Em nota a Prefeitura de Santos informa que José Pedro Rodrigues Frias foi resgatado e deu entrada no Pronto Socorro da Zona Leste apresentando parada cardiorrespiratória. O professor chegou a ser entubado e apesar dos esforços dos médicos acabou morrendo.

O corpo de José Pedro foi levado até o Instituto Médico Legal de Santos. O velório será realizado nesta segunda-feira (19) no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica de Santos.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes