Ônibus de Fernando e Sorocaba resgata equipe de Teló após acidente

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Muito se fala sobre rixas entre artistas sertanejos. Mas não foi isso que se viu neste final de semana, após o acidente que envolveu o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro. A grave batida, que aconteceu às 11h de domingo, 10, na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, deixou três mortos.

Com a impossibilidade de o veículo do sertanejo seguir o caminho, um ônibus da dupla Fernando e Sorocaba foi enviado para o local para ajudar na locomoção da equipe. A assessoria dos sertanejos confirmou a informação.

Após o contato entre os empresários, Abdo e Lourival, dois motoristas da dupla, seguiram para o resgate e chegaram em Campo Grande, MS, por volta das 3h desta segunda-feira, 11. No caminho de volta para casa, os motoristas ainda fizeram uma pausa para visitar o motorista do ônibus, Jorge Quirino Alves, 58 anos, que teve alta pouco depois.

Entenda o caso

Um ônibus com integrantes da equipe da banda do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus. Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

Polícia acredita em pista molhada como provável causa do acidente

Procurada pelo Ego a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confima a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.

 

Fonte: Ego

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes